Atendimento:
Devoluções e trocas

Não gostou do seu manto sagrado? Receba sua grana de volta!

Se você não curtir o seu novo manto sagrado exclusivo, o que eu acho bem improvável, você receberá a sua grana de volta, a não ser que ele seja personalizado. Em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da sua encomenda, entre em contato com o nosso suporte pelo WhatsApp. Se o seu manto contar com a embalagem original, etiqueta e não tiver marcas de uso, iremos iniciar o processo de troca/devolução. Você precisará enviar o pacote para o nosso escritório, com frete pago por nós na primeira troca/devolução. Após o recebimento do manto, iremos realizar uma análise, e se ele passar pelos nossos critérios de devolução, em até 5 dias úteis o valor da compra será devolvido de forma integral pelo método de pagamento escolhido na finalização da compra.

Devolução e troca:

Recebeu o seu manto sagrado com defeito de fábrica? Em até 7 (sete) dias após o recebimento do seu produto, se ele contar com embalagem original, etiqueta e não contar com marcas de uso, você receberá o seu dinheiro de volta. Após localizar o defeito, entre imediatamente em contato com os nossos canais de atendimento e mande as fotos e vídeos mostrando a avaria. Iremos te instruir no processo de envio do produto, envio com o destino para o nosso escritório. Após o recebimento no nosso escritório, iremos analisar o produto, e em até 5 dias úteis o valor da compra será devolvido de forma integral pelo método de pagamento escolhido na finalização da compra.

Brindes também precisam ser devolvidos.

Caso a embalagem original do brinde seja violada, o comprador arcará com um taxa de R$30,00 (Trinta reais).

Não realizamos devolução nem troca de camisas personalizadas!

Comprou uma camisa personalizada e ele não conta com nenhum defeito? Infelizmente não conseguiremos fazer a troca ou devolução do seu dinheiro. O manto está personalizado com nome e número da sua preferência, tornando-se único e quase intransferível. Caso o manto conte com algum defeito de fábrica ou rolou algum erro na personalização, ou seja, diferente do nome e número que você enviou na caixinha de personalização, devolveremos o seu dinheiro de forma integral. Se na caixinha você colocou a personalização errada não é nossa responsabilidade.

Em caso de troca por tamanho errado, o frete é por conta do comprador. Tanto o frete para enviar a camisa que será trocada para o nosso escritório, valor que varia de acordo com a sua cidade, tanto o frete para o envio da camisa no tamanho correto, que se aplicará uma taxa fixa de R$35,00.

Devoluções não são realizadas com camisas em transporte. O processo da devolução do seu dinheiro só será iniciado quando a camisa se encontrar em mãos. A não ser que em até 60 dias úteis após a realização do pedido a sua encomenda não tenha chegado.